Juliette Lewis crtica perfomance de Lana Del Rey no SNL

Juliette Lewis crtica perfomance de Lana Del Rey no SNL

Lana Del Rey esteve no último sábado (14 de janeiro) no Saturday Night Live. Na ocasião, a cantora apresentou o primeiro single de Born To Die, a canção “Video Games”, bem como “Blue Jeans”, também do segundo álbum.

Enquanto a americana fazia sua perfomance, a também americana e cantora Juliette Lewis criticava sua apresentação. Lewis escreveu no Twitter, e aparentemente já apagou, o seguinte: “Wow assistindo essa ‘cantora’ no SNL é como assistir uma garota de 12 anos de idade em seu quarto enquanto figim cantar e atuar”.

Em outros tweets, porém, Juliette comenta que tem gostado do que já ouviu da cantora até o momento e acha que ela é uma compositora “atraente”.

Lana recentemente concedeu uma entrevista para a MTV norte-americana dizendo que sua participação no SNL não foi uma mera causalidade. “Eu consegui isso pois eu sou uma boa compositora. E mesmo não tendo um álbum lançado até o momento, eu tenho cantado faz bastante tempo, e eu acho que Lorne Michaels – criador do SNL – sabe disso e todos do programa também”, comenta a cantora.

Abaixo, você pode conferir as duas músicas executadas:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!