Gambiarra Cult Festival

Gambiarra Cult Festival

Abrindo o calendário de festivais de música em Pernambuco, a T.M. Produções apresenta o Gambiarra Cult Festival. Visando “unir música e moda em um mesmo evento, divulgando a nova leva de artista da música popular brasileira”, o festival acontece na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, no Centro de Convenções da UFPE., a partir das 16h.

Haverá shows pagos dentro do teatro do Centro de Conveções e gratuitos na área externa. No teatro, a programação é composta por Thiago Pethit (SP), Garotas Suecas (SP), Apanhador Só (RS) e Nós e A Máquina do Tempo (PE). Do lado de fora, shows de Nuda, Kalouv e Chris Amsterdamn, todos de Pernambuco.

Ainda do lado de fora do teatro acontecerá um desfile mostrando “a hype cult dos indies/alternativos e a proposta de 2012”, como explica o release do festival. Estandes de lojas e praça de alimentação completam a infra-estrutura do evento.

Depois de tudo, um after com a Boogie Night, uma das famosas festas da cidade de Recife, vai fechar a noite.

Os ingressos podem ser adquiridos através deste site aqui ou na bilheteria do Centro de Convenções da UFPE.

Outras informações no Twitter e no Facebook do Gambiarra Cult Festival.

“Um festival independente feito por jovens, para jovens”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!