Charlie Watts diz que gostaria de mais alguns shows

Charlie Watts diz que gostaria de mais alguns shows

Em matéria da BBC 6 Music, Charlie Watts revelou que gostaria de fazer alguns shows com o Rolling Stones por conta do aniversário de 50 anos de banda. Apesar de ser este ano que o grupo chega a essa marca, Charlie disse que “seria adorável fazermos alguns shows no próximo ano já que será 50 anos”, provavelmente ele está contando a partir de sua entrada na banda, 1963.

“Ronnie toca, eu também toco, Mick canta, ele pode fazer isso de qualquer jeito, eu acho que Keith está gravando alguns discos”, analisa o baterista. “De qualquer forma, seria muito bom se tocássemos, nós estamos chegando em uma idade onde fica um pouco difícil nos juntarmos e fazer uma perfomance tão boa juntos”, comentou o músico.

A última turnê da banda foi a Bigger Bang Tour em 2007 que gerou 360 milhões de Libras.

Perguntado sobre qual é o segredo de tanto tempo juntos como banda, Charlie disse que acha “que ninguém quer desistir, porque o outro dirá que você desistiu”.

Em setembro do ano passado, Mick Jagger foi enfático: “Não esperem shows comemorativos de 50 anos”. Isso deu-se pois Keith Richards comentou que “algo estava no ar” para um possível show comemorativo no dia 12 de julho de 2012, 50 anos após o primeiro show da banda em Londres.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!