Asking Alexandria no Brasil

A produtora Liberation MC divulgou hoje a tarde em sua página oficial a turnê dos ingleses do Asking Alexandria pela América do Sul. O grupo virá ao Brasil junto com as bandas americanas Miss May I e Chelsea Grin, para um show em São Paulo, no Carioca Club no dia 22 de setembro e um em Curitiba, no dia 23, no Music Hall. Mais um dia está sendo negociado para um show em Porto Alegre, mas a produtora ainda não confirmou. Os ingressos para ambos os shows começam a ser vendidos no final do mês. Saindo do Brasil, as bandas passarão pela Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela.

O Asking Alexandria é uma banda jovem, formada em 2008, e seu último álbum de estúdio, o Reckless & Relentless, foi lançado no ano passado, chegando a atingir boas posições nas paradas americanas, londrina e australiana.

Já os americanos do Miss May I estão juntos a pouco mais de 5 anos, são de Ohio e também já lançaram 2 álbuns de estúdio, sendo o último o Monument, de 2010. Assim como as duas anteriores, o Chelsea Grin também possui 2 discos, são de Utah e já tocaram com bandas como Eyes Set To Kill, Vanna, por todo os Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!