Van Halen: show de retorno, detalhes do novo álbum e da nova turnê

Na última quinta-feira, dia 05 de janeiro, o Van Halen fez um show no Cafe Wha? na cidade de Nova Iorque, um clube com capacidade para 250 pessoas e já foi palco para Bob Dylan, Jimi Hendrix, The Velvet Underground, entre outros.

Eddie, Alex, Wolfgang e David tocaram treze músicas incluindo uma inédita, “She’s The Woman”, que de acordo com o Van Halen News Desk, se trata de uma demo dos anos 70 que foi regravada para o novo álbum, o A Different Kind Of Truth, que vai ser lançado no dia 7 de fevereiro. Além da inédita, “Panama”, “Hot For Teacher” e “Jump” foram algumas das executadas no show da quinta-feira.

O evento também serviu para dar detalhes dos próximos passos da banda: novo disco, de título e data de lançamento já citados, e primeira música de trabalho, bem como a nova turnê. O primeiro single trata-se da canção “Tattoo”, que vai ser lançada no próximo dia 10, como lido aqui. Abaixo, você confere a capa do single e a tracklisting do álbum:

Van Halen - Tattoo

1. “Tattoo”
2. “She’s The Woman”
3. “You and Your Blues”
4. “China Town”
5. “Blood and Fire”
6. “Bullethead”
7. “As Is”
8. “Honeybabysweetiedoll”
9. “The Trouble With Never”
10. “Outta Space”
11. “Stay Frosty”
12. “Big River”
13. “Beats Workin’”

Sobre a turnê, o Van Halen fará 45 shows pelos Estados Unidos e Canadá começando no dia 18 de fevereiro em Louisville, no estado de Kentucky, e finalizando no dia 26 de junho em New Orleans, em Louisiana. A banda de abertura será o Kool & The Gang.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!