Novo álbum do KISS muito próximo de ser finalizado

Novo álbum do KISS muito próximo de ser finalizado

“É, de longe, a melhor coisa que já fizemos em não sei quanto tempo. Eu já disse isso antes? Sim. Eu estava certo? Sim. Eu estou certo novamente agora…”, é o que diz Paul Stanley no vídeo divulgado pelo KISS junto com Tommy Thayer, guitarrista, e o produtor Greg Collins, sobre o novo álbum, Monster, que está bem próximo de ser finalizado.

“Faltam dois dias para finalizarmos esse álbum. Está quase pronto e está maravilhoso”, comenta Stanley e prossegue com as palavras que iniciaram esse post. “Vocês vão ficar tão empolgados como nós estamos, pois nós estamos muito. E não estamos dizendo apenas por dizer. Este é um material muito bom. Está maravilhoso”, complementou Thayer.

A matéria do Blabbermouth relembra uma entrevista que a banda deu para a revista Classic Rock onde Paul disse que o disco Sonic Boom, que foi lançado em 2009, fez com que a banda se situasse como banda perfomática, mas que eles precisavam se situar como uma banda de gravação. Com Monster, isso aconteceu, de acordo com o guitarrista e vocalista.

Na mesma entrevista, Gene Simmons comenta que o próximo álbum será mais pesado que o último lançamento. “É como se fosse uma conexão entre Destroyer e Revenge”, comentou o baixista e vocalista.

Sobre as músicas de Monster, Stanley confirma nomes como “Hell Or Hallelujah” e “Born To Be A Sinner”. Já Thayer diz que tem uma chamada “Out Of This World”. E Simmons comenta sobre “Are You Ready?” e “Wall Of Sound”. Monster deve ser lançado na primavera, algo em torno dos meses de março, abril e maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!