slash

Após ter declarado que ainda não havia se comprometido em comparecer à cerimônia de entrada do Guns N’ Roses no Rock and Roll Hall of Fame, Slash mudou o seu discurso. Agora, o guitarrista falou que pretende deixar seus conflitos com Axl Rose de lado para que a banda se reúna na entrega da honraria.

Em entrevista á revista Esquire, ele disse que seu rompimento com Axl aconteceu de forma muito tranquila. “A separação entre eu e ele foi silenciosa. Mas, como havia muita atenção em volta do término – e se iríamos nos reunir novamente – ela se transformou em uma coisa monstruosa que levou a uma hostilidade que não era meu objetivo. Nenhum de nós quer esganar o outro sem motivo. Nesse momento, estou tentando acabar com isso”, confessou o músico.

Além disso, Slash admitiu ter muito orgulho das conquistas da banda e que continua sendo tão sincero quanto qualquer rock n’ roll que já ouviu. “Quando vejo imagens do Guns N’ Roses, vejo aquela vontade e atitude. Você não podia se meter com aqueles cinco caras. Era uma coisa crua. Era uma coisa magra e faminta e que crescia. Era tão sincero quanto qualquer rock que eu já escutei, e eu tenho orgulho disso”, ele afirmou.

A homenagem que a banda receberá no Rock and Roll Hall of Fame acontecerá no dia 14 de abril de 2012, em Cleveland, Ohio.  Outras bandas como Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys e The Faces também participarão do evento.

 

View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!