Lou-Reed-Metallica

Lou Reed, que chegou a ser ameaçado pelos fãs do Metallica, declarou que sua parceria com a banda foi muito gratificante.

Apesar de toda a crítica negativa, Lulu parece ter gerado muita satisfação nos artistas envolvidos no projeto. Reed afirmou que o álbum é emocionante. “Eles estão ligados em heavy metal, eu estou ligado em guitarras, então não foi um grande esforço. Eles estavam tão prontos, foi comovente. É como se alguém te desse uma Ferrari de graça”, disse o cantor em entrevista a the Pulse of The Radio.

O músico também comentou sobre o processo improvisado de criação do disco. Ele disse que as decisões foram tomadas de maneira muito democrática. “Ninguém pensou em nada. Foi apenas uma grande oportunidade de tocarmos juntos. Eu tinha um certo som na minha cabeça que queria tocar, e consegui. Nós fizemos isso de um jeito que só tocaríamos algo se todos concordassem. Era todo mundo junto ou nada”, ele falou.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!