"É claro que ele seria mais do que bem-vindo e recebido se for", diz Kiedis sobre Frusciante

Em entrevista para a Rolling Stone e traduzida pela edição brasileira, Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, contou sobre sua reação quando soube que a banda havia entrado para o Rock and Roll Hall of Fame, disse que pensou em Hillel Slovak, primeiro guitarrista da banda e que morreu nos anos 80, além de falar sobre a entrada da banda no Hall enquanto o grupo está tão ativo.

Como de praxe, o músico respondeu a pergunta sobre os membros anteriores e da possível reunião deles na cerimônia no próximo ano. “Seria um chute da minha parte dizer se ele iria ou não. Não imagino-o indo, mas é aquele tipo de coisa que ‘nunca se sabe’”, respondeu perguntado se John Frusciante vai aparecer na festa. Kiedis comentou que não fala com ele faz um tempo e nem sabe por onde ele anda. “É claro que ele seria mais do que bem-vindo e recebido se for. Se não for, tudo bem, também”, finalizou sobre o guitarrista.

A revista ainda questionou o músico sobre outro ex-membro, o baterista Cliff Martinez. “Eu imagino que ele vá querer ir. Tanto ele quanto Jack Irons devem querer ir”, disse Anthony relembrando também o primeiro baterista da banda.

Em tempo, de acordo com o Rock em Geral, o Red Hot Chili Peppers vai faturar 5 milhões de Libras Esterlinas nesse final de ano. O russo Roman Abramovich, dono do clube de futebol inglês Chelsea, vai dar uma “festinha” de Ano Novo em sua própria ilha caribenha e chamou a banda para animar os convidados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!