Axl diz que não sabe como vai ser e Slash diz que não se comprometeu com nada

Após o Guns N’ Roses ter entrado no Rock and Roll Hall of Fame e o fato de normalmente as bandas que entram no hall se apresentarem na cerimônia de premiação, os boatos sobre a reunião da formação original do GNR voltam a surgir. Porém, Axl e Slash comentaram o fato essa semana.

O vocalista disse ao LA Times que não sabe o que vai acontecer na cerimônia e que não tem planos para isso ainda. Axl está preocupado com a formação atual do Guns e com tudo o que eles vão fazer no próximo ano. Sobre a reunião da formação clássica da banda, o músico disse: “todos esses agentes acreditam numa única coisa: vender uma turnê de reunião e ganhar a comissão deles. É só um telefonema”.

Já o ex-guitarrista de tal formação, Slash, postou em seu Facebook que não se comprometeu nem em comparecer à cerimônia de entrada da banda no RRHF. “Para registrar, eu não respondi ou, de alguma forma, me comprometi a participar do Rock n´Roll Hall of Fame. Eu não acho legal pessoas colocando palavras na minha boca”, escreveu o músico.

Enquanto tudo isso acontece, resta aguardar o dia da cerimônia, que vai acontecer em 14 de abril de 2012.

Fonte: Rock em Geral e Whiplash

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!