Próximo Álbum do Mumford & Sons Soará como o Encontro de Black Sabbath com Nick Drake

O excelente quarteto britânico de folk rock/bluegrass, Mumford & Sons, lançará o seu segundo álbum de estúdio e o sucessor do aclamado Sigh No More (de 2009), no próximo ano.

Recentemente, durante entrevista concedida para a Rolling Stone norte-americana, o baixista Ted Dwane falou sobre a sonoridade do novo trabalho autoral do grupo, que será mais “maduro” e rotulado como “doom folk”: “O segundo disco é apenas um reflexo da nossa mentalidade, onde todos nós estamos no momento. [O álbum] é doom folk, como se Black Sabbath encontrasse Nick Drake.”

Sem dúvida que, após essas revelações, a ansiedade para a chegada do álbum aumentou. Para piorar, seu título, sua track listing e sua data de lançamento ainda não foram confirmados.

Abaixo, confira “Ghosts That We Knew“, uma das novas faixas do Mumford & Sons e que, provavelmente, fará parte do sucessor de Sigh No More.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!