Alex Turner esqueceu como se faz um hit

Quem curte o Arctic Monkeys, ou pelo menos acompanha a carreira do quarteto inglês desde o início, tem percebido que a banda não tem lançado mais singles como “I Bet That You Look Good On The Dancefloor”, “When The Sun Goes Down” e “Brianstorm”. Essas músicas colocaram os Monkeys nas primeiras posições das principais listas de música do mundo.

Ultimamente, porém, a banda não tem tido tanto sucesso nos lançamentos de seus singles. “The Hellcat Spangled Shalalala” e “Suck It and See” ficaram em 167º e 149º, respectivamente, na lista de singles do Reino Unido.

Em matéria do The Sun, Alex Turner, líder do Arctic Monkeys, reconheceu que perdeu a habilidade de escrever um hit. “Eu esqueci como fazer isso”, disse o músico.

Além da habilidade de compor, Alex comentou também sobre a questão de ser vocalista: “Eu não sei mais o que é isso, é uma paisagem diferente, atualmente”, sobre não conseguir mais segurar certas notas hoje em dia. “Eu nunca fui um cantor. Eu tenho praticado isso, já compor melodias é algo que não vem naturalmente. Eu era mais confortável compondo letras. Eu continuo trabalhando nisso, mas eu acho que estamos chegando no ponto certo em relação a cantar”, finalizou Turner.

O Arctic Monkeys vem ao Brasil no próximo ano e toca no dia 8 de abril no Lollapalooza Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!