Kanye West Revela o Que Quer Ganhar de Natal

O sempre extravagante e criativo, Kanye West, que, neste ano, apresentou-se no SWU Brasil e lançou um excelente álbum (Watch The Throne) em parceria com Jay-Z, revelou o que quer ganhar de Natal.

Após alguns dias sem atualizar sua conta no Twitter, o rapper e produtor resolveu publicar por lá, para mais de 5 milhões de seguidores, a sua lista de pedidos: um luxuoso conjunto de toalhas Versace (“Tudo o que eu quero neste Natal!”); uma modelo (“Perfeita!”); a irreverência da ex-editora-chefe da Vogue Paris, Carine Roitfeld (que lançou o livro “Carine Roitfeld Irreverent”); jóias e, claro, mais modelos.

Não é surpresa alguma que a lista de West seja essa, já que ele sempre expôs seus desejos em suas impactantes e provocantes letras.

Em tempo, o artista recebeu 7 indicações ao Grammy Awards 2012, deixando Adele, Foo Fighters e Bruno Mars para trás (todos com 6 indicações).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!