Corey Taylor fala dos fãs de Slipknot

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, deu uma entrevista ao Metro, onde entre outras coisas disse que os fãs típicos da banda são pobres, assim como ele era na sua adolescência.

Segundo Taylor, quem ouve Slipknot normalmente não tem muito dinheiro mas é dedicado à música, sendo que muitos de seus fãs cresceram e hoje levam até suas famílias aos shows dos mascarados.

Nossos fãs originais cresceram e se deram muito bem. Nós fomos figuras paternas para muitos deles e ajudamos a guiá-los, o que é algo grande a ser dito.

Quando você cresce pobre, procura uma válvula de escape. Ou você põe fogo em banheiros portáteis – o que eu fiz; é fascinante ver um banheiro portátil derretendo seu plástico e formando uma grande mistura, como um cogumelo gigante – ou você acha uma escpatória. Os fãs de Slipknot têm esse escape nas músicas da banda.

Corey tem feito shows com o Slipknot, o Stone Sour, sua outra banda, e também em carreira solo, tendo lançado um livro recentemente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!