Duetos de Freddie Mercury e Michael Jackson Serão Lançados em 2012

Dois dos maiores, mais criativos e mais importantes ícones musicais de todos os tempos, os saudosos Michael Jackson e Freddie Mercury, gravaram uma série de duetos durante os anos 80, que serão lançados em 2012, finalmente.

A notícia foi anunciada por Brian May, o guitarrista do Queen, que contou que os proprietários do patrimônio de Jackson concederam à banda a permissão para lançar essas gravações.

May também explicou como Mercury conheceu Jackson e como os duetos surgiram: “Michael costumava aparecer e nos ver quando excursionávamos pelos Estados Unidos. Ele e Freddie tornaram-se amigos próximos, tão próximos que chegaram a gravar algumas músicas na casa de Michael, faixas que nunca viram a luz do dia”.

Ainda não há uma data precisa para que as músicas sejam lançadas, porém May garantiu que sairão em 2012.

Também para o próximo ano, os fãs de Queen e Freddie Mercury poderão aguardar um novo álbum da banda, composto por demos antigas, ou seja, com Mercury nos vocais. Além disso, um novo musical baseado nos hinos do grupo, está a caminho. Clique aqui para ler mais detalhes sobre esses planos do Queen!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!