Campanha doe medula

Campanha doe medula
Isso é um site sobre música. Talvez se perguntem sobre o que esse texto tem a ver com a música. Há algum tempo eu fiz uma pequena movimentação para a doação de medula para um músico que estava com leucemia e eu aproveito para continuar a tentar fazer com que mais pessoas possam se cadastrar como doadores.

As pessoas costumam nunca pensar na dor. Quando pensam, ou ela é algo visto de longe ou é algo cercado de magia, uma dor psicológica e filosófica.

Ninguém pensa que um dia pode vir a sentir dor, dor real, e não aquela que influencia os múscos e poetas a tecerem suas grandes obras.

Vou contar em linhas rápidas a história de um casal. Duas pessoas ligadas por uma trilha sonora em comum em suas vidas e que atravessam de mãos dadas um dos abismos mais profundos que com certeza encontrarão. Eles se conheceram pelo Last.fm e a música foi o motivo para se conhecerem.

Nesse ano ele foi diagnosticado com um raro tipo de leucemia. Um tratamento radical e forte o deixou com um abscesso no cérebro, que, ao ser drenado, deixou sequelas motoras e de fala. E mesmo assim, tentava cantarolar “You are the Inspiration” pra se lembrar de seu avô e se sentir calmo nos períodos de crise.

E diante desse realidade exposta para todos que estão podendo ler esse texto, é importante lembrar que muitos sofrem pelo mesmo problema e buscam a esperança na atitude das pessoas, as mesmas que acham que nunca sentirão dor.

Esse texto é o início de uma campanha para transformar todos que conseguirmos em doadores de medula. Basta fazer um simples exame de sangue e você fica cadastrado no banco mundial de doadores, podendo ajudar a qualquer pessoa que precisar no MUNDO TODO.
Marjorie e Johann - Campanha doe medula

Um ato idiotamente pequeno pode fazer Johann voltar a escutar suas múscas favoritas ao lado de Marjorie, compartilhando tudo o que eles deveriam estar compartilhando: o amor e a felicidade.

Faça algo para torná-lo mais importante do que já é e deixe de ser apenas um acomodado, porque amanhã poderá ser você, seus filhos, seus pais, seus amigos…

Dediquem uma música para Johan e Marjoire para lhes dar mais força ainda e CADASTRE-SE COMO DOADOR DE MEDULA.
Entrem em contato caso tenham dúvidas: thiagokerzer@yahoo.com.br
Vamos fazer esse post circular o Brasil!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!