Assista Na Íntregra ao Show do Blink-182 no KROQ's Almost Acoustic Christmas 2011

O trio de pop punk, Blink-182, foi a grande atração da primeira noite da 22ª edição do festival KROQ’s Almost Acoustic Christmas 2011, que aconteceu no último sábado (10) e domingo (11), no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles.

Como informamos por aqui, todos os shows foram transmitidos ao vivo. Porém, aquele que não conseguiu assistir à performance do trio, que começou após às 4h30 da manhã, não fique triste: o show já está disponível na íntegra e você pode conferí-lo no final deste post!

Mark, Tom e Travis se apresentaram por quase uma hora, tocando ao todo 16 músicas, que incluem hits antigos (como “Dammit“, “Dumpweed” e “All The Small Things“) e também do seu novo álbum, Neighborhoods (como “Up All Night” e “Heart’s All Gone“).

Setlist:

“Feeling This”
“Up All Night”
“Happy Holidays, You Bastard”
“The Rock Show”
“What’s My Age Again?”
“I Miss You”
“Wishing Well”
“Dumpweed”
“After Midnight”
“First Date”
“Heart’s All Gone”
“I Won’t Be Home For Christmas”
“All The Small Things”
“Josie”
“Dammit”
“Family Reunion”

Em tempo, também tocaram na mesma noite que o Blink-182: New Found Glory, Young The Giant, Chevelle, Bush, Sublime With Rome, Social Distortion e 311.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!