The Kills Lançará DVD em 2012

Para extasiar ainda mais os seus fãs, a fantástica e simpática dupla, The Kills, formada por Jamie “Hotel” Hince e Alison “VV” Mosshart, divulgou que um DVD ao vivo está a caminho.

Gravado no dia 12 de novembro deste ano, em Paris, o registro Live at L’Olympia sairá em 2012 e trará o show na íntegra, que contou com participação da Black Rooster Drum Corps and Choir, para deixar a apresentação ainda mais especial.

A listagem das faixas ainda não foi divulgada, mas, de acordo com o site setlist.fm, o duo apresentou as seguintes músicas:

“No Wow”
“Future Starts Slow”
“Heart Is A Beating Drum”
“Kissy Kissy”
“U.R.A. Fever”
“DNA”
“Satellite”
“Last Day of Magic”
“Baby Says”
“Black Balloon”
“Pots and Pans”
“Cheap and Cheerful”
“Tape Song”

“Pale Blue Eyes” (The Velvet Underground cover)
“Sour Cherry”
“Fuck the People”
“Monkey 23”
“The Last Goodbye”

Abaixo, tenha um gostinho do que virá por aí e, ao som do single “Future Starts Slow“, assista ao trailer do registro, filmado e editado por Gaelle Dubois e Julie Perrono.

Em tempo, a dupla fez três históricas apresentações no Brasil, em outubro deste ano, para divulgar seu quarto e viciante álbum de estúdio, Blood Pressures.
Se você perdeu mais essa chance de vê-los ao vivo, não fique triste. O TMDQA! teve a oportunidade de conversar com Hotel e VV, e eles prometeram que não demorarão a voltar ao Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!