Tim Armstrong fala sobre discos do Rancid e do Transplants

Em recente entrevista ao site Collider, Tim Armstrong falou sobre seu novo projeto, o Tim Timebomb’s Rock And Roll Theater e também sobre novos discos de suas bandas, o Rancid e o Transplants:

Os discos sairão ano que vem. Nós vamos focar no Transplants em Dezembro, mas nós já temos boa parte disso gravado. Nós temos nos encontrado no estúdio de Travis Barker toda Terça-feira, também conhecida como a Terça-feira do Transplants. A gente ia até lá e tocava, então temos algumas faixas, e vamos tentar terminar em Dezembro. Isso deve ser lançado ano que vem.

E o Rancid definitivamente vai sair ano que vem. Vai ser produzido por Brett Gurewitz (Bad Religion). Ele esteve com a gente em cada passo. E vai ser laçado via Hellcat/Epitaph – o mesmo selo. Definitivamente eu estou ansioso para isso. A maneira que trabalho é focar em alguma coisa e bloquear todo o resto. Estou trabalhando no RockNRoll Theater agora. Enquanto estou trabalhando com Jimmy Cliff (Tim produziu o EP do cantor recentemente), é isso que vou fazer. Aí eu vou fazer o Transplants e depois o Rancid. Eu tenho que separar as coisas assim. Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Tenho que organizar. Mas a boa notícia é que eu amo isso. Eu amo fazer música.

O último disco do Rancid é Let The Dominoes Fall, de 2009.

Old Firm Casuals - Army Of One

Em outra notícia relacionada, a nova banda de Lars Frederiksen, guitarrista do Rancid, chamada The Old Firm Casuals irá lançar um compacto em vinil de 7 polegadas chamado Army Of One, cujo teaser você pode ver logo abaixo.