Lollapalooza Brasil

lollapalooza divulga data de venda de ingressos

Os ingressos para o festival do já polêmico Perry Farrell, Lollapalooza, começarão a ser vendidos a partir da próxima segunda, dia 05 de dezembro. Aparentemente, esses ingressos não sofrerão acréscimo no valor em relação aos que foram vendidos na pré-venda.

O passaporte para dois dias custa R$ 500,00, mas não se pode usar a carteira de estudante para requerer os 50% de desconto nessa opção. Quem quiser utilizar esse benefício, terá que comprar os ingressos para os dias de evento separadamente, cada um custando R$ 300,00.

Em São Paulo, os ingressos poderão ser comprados na bilheteria oficial do Jockey Club, na bilheteria Turiassu do Estádio Palestra Itália ou na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi.

Para comprar os ingressos no Rio de Janeiro, essas estarão disponíveis no Estádio General Severiano e na bilheteria norte do Engenhão.

Em Florianópolis, pode-se comprar os ingressos na bilheteria C do Estádio Orlando Scarpelli.

Em Recife, pode-se comprar os ingressos na bilheteria dos sócios do Estádio da Ilha do Retiro.

Pode-se comprar os ingressos também através do site oficial do evento.

Os ingressos disponibilizados na pré-venda se esgotaram rapidamente, então, para ver bandas como Foo Fighters e Arctic Monkeys, fique atento na próxima segunda-feira.

fonte: Veja São Paulo

 

Lollapalooza 2011 from Lollapalooza on Vimeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!