LEGO - Let's Go

O Nickelback e mais 10 bandas que você odeia

Nickelback

Como você tem acompanhado aqui no TMDQA!, o Nickelback tem sido alvo de diversas ações que têm como objetivo depreciar a banda.

Primeiro os caras foram comparados a “pão com manteiga” pela imprensa, depois chamados de repelentes sexuais por um site de relacionamentos, e por último viram fãs furiosos com uma performance da banda durante jogo de futebol americano.

Inspirado em todos esses eventos, o site Spinner fez uma lista com o Nickelback e mais “10 bandas que você odeia”, onde coloca Coldplay, Creed, The Eagles, Insane Clown Posse, Kanye West, Limp Bizkit, Maroon 5, Metallica, Morrissey e Spin Doctors.

Você pode clicar aqui e ver, além da lista, os motivos pelos quais as bandas estão nela.

Concorda?

New Found Glory / Green Day

New Found Glory

O New Found Glory deu uma entrevista recente ao site Noisecreep onde falaram, entre outras coisas, sobre suas influências.

Quando o vocalista Jordan Pundik e o baterista Cyrus Bolooki foram perguntados sobre qual é o disco de punk rock que mais os influenciou, eles foram diretos:

Jordan Pundik: Você pode falar com todos da banda, mas eu ficaria surpreso se todos eles não falassem que foi o “Dookie”, do Green Day.

Cyrus: Definitivamente. Esse disco foi um divisor de águas. Eu nunca vou me esquecer de quando os vi há um tempão tocando pra 200 pessoas.

Pundik: Pra mim foi totalmente diferente. Eu os vi primeiro na MTV. Todos nós tivemos diferentes primeiros contatos com a banda. Mas esse álbum é imensamente influente até hoje. E nós tocamos com eles na turnê de “American Idiot”.

Cyrus: Eles foram as pessoas mais reais e pés-no-chão que já conhecemos. E eles eram gigantescos na época. E eles quebraram o gelo com a gente também.

Pundik: A gente estava no ônibus, era o primeiro show da turnê, depois da meia noite, e ouvimos uma batida na porta. Abrimos e lá estavam eles, para dizer um “oi” pra gente. Tré Cool tinha uma garrafa com ele.

Cyrus: O Billie Joe estava fumando um cigarro e perguntou se tinha problema fumar dentro do ônibus. Normalmente a gente pediria pra pessoa ir fumar lá fora, mas dessa vez falamos ‘Hey! Sem problemas’ “.

Pundik: Esses caras nos fizeram sentir muito confortáveis e como uma banda nunca esqueceremos isso.

Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.

O New Found Glory é uma das atrações do XLiveMusic Festival que acontece em 12, 14 e 15 de Janeiro em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente, junto com Four Year Strong e Every Time I Die.

Encontre produtos do New Found Glory no Brasil clicando aqui.

Every Time I Die

XLiveMusic Festival 2012

Outra atração do XLiveMusic Festival, o Every Time I Die, deu uma entrevista ao site da XLive onde falou sobre shows da recente tour e expectativas para as apresentações por aqui.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Megadeth

Megadeth no SWU 2011

Dave Mustaine, líder do Megadeth, deixou uma mensagem para nós, da América do Sul, no Facebook oficial da banda:

Para todos os fãs Mexicanos, Brasileiros, Chilenos e Argentinos,

Essa foi a melhor turnê das Américas Central e do Sul que eu já fiz. Suas vozes quando cantam foram altas e limpas, e vocês me fizeram sentir sensacional.

Eu estava preocupado que não seria recpecionado tão bem assim por causa da minha cirurgia e eu tenho estado preocupado porque os médicos me falaram pra não fazer NADA além de tocar e ir direto para meu quarto então eu não tenho conseguido dar uma volta e visitar vocês. Saibam que vocês todos foram muito simpáticos e extremamente metal! Eu obtenho muita esperança e força de vocês! Eu mal posso esperar pra voltar e nós ainda estamos aqui! Isso não é loco?!?

Enfim, eu amo todos vocês, e eu quero que vocês saibam que há algo muito, muito diferente em vocês. O mundo todo começou a gritar “Aguante Megadeth”, mas vocês gritam mais alto.

Talvez nessa turnê eles irão tentar desafiá-los e cantar mais alto que vocês, mas eu acho que não conseguem.

Eu acho que vai chegar a hora de lançar um novo disco ao vivo da América do Sul e Central novamente. O que vocês acham?

É isso aí por enquanto. Está na hora de embarcar em meu avião para Columbia, então “adios” e eu amo vocês demais!

Senor Dave Mustaine

Você pode ver fotos exclusivas do Megadeth no SWU 2011 clicando aqui.

Max Cavalera

Max Cavalera durante entrevista no Canadá

Durante recente passagem do Cavalera Conspiracy por Toronto, o vocalista/guitarrista da banda Max Cavalera concedeu uma entrevista ao PureGrainAudio dentro de seu ônibus de turnê.

Você pode assisti-la logo abaixo.

Encontre produtos do Sepultura no Brasil clicando aqui.

Deftones/Whitechapel

Chino Moreno com o Whitechapel

No dia 20 de Novembro o vocalista do Deftones, Chino Moreno, subiu ao palco de um show do Whitechapel para cantar a música “Reprogrammed To Hate” com os caras.

Você pode assistir ao vídeo com a participação do cara logo abaixo.

Em 2012 Chino Moreno desembarca na América do Sul com seu novo projeto, o Crosses, em shows no Quilmes Rock (Buenos Aires, Argentina) e Lollapalooza Chile (Santiago).

Encontre produtos do Deftones no Brasil clicando aqui.

The Ataris

The Ataris - Hang Your Head In Hope

O The Ataris lançou sob a forma de seu vocalista/guitarrista Kris Roe um disco digital acústico chamado Hang Your Head In Hope.

Com 14 faixas que compreendem a carreira da banda e trazem hits como “San Dimas High School Football Rules”, “Your Boyfriend Sucks” e “My Hotel Year”, você pode ouvi-lo de graça e/ou baixá-lo no esquema de “pague quanto você quer” clicando aqui.

Marilyn Manson

Chris Vrenna deixa banda de Marilyn Manson

Chris Vrenna, baterista e tecladista da banda de Marilyn Manson anunciou sua saída do grupo para se focar em outros projetos musicais.

As palavras oficiais de Vrenna foram:

Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que fiz com Manson e estamos ansiosos para o lançamento de Born Villain. Quero meus irmãos bem, mas com a gravação praticamente concluída, eu senti que era hora de voltar para as outras facetas da minha carreira, que envolve produção de trabalho, cinema e futuras colaborações musicais.

Essa é a segunda baixa na banda de Manson, já que no início do ano Ginger Fish também deixou a banda.

Fonte: Manson.com.br

Encontre produtos de Marilyn Manson no Brasil clicando aqui.

The Pretty Reckless

The Pretty Reckless

A produtora Webrockers anunciou através de seu Twitter oficial que a banda The Pretty Reckless fará um show em São Paulo no dia 04 de Agosto de 2012.

O grupo é liderado pela atriz Taylor Momsen, famosa pelo seriado Gossip Girl.

Lagwagon

Relançamentos do Lagwagon

Conforme já noticiamos aqui anteriormente, o Lagwagon está lançando uma caixa com cinco dos discos de sua carreira masterizados e com faixas-bônus.

A banda tem disponibilizado várias faixas desse boxset e nos últimos dias liberou uma demo de “Know It All”, clássico da banda presente no disco Trashed e também na coletânea Fat Music For Fat People (que pessoalmente foi uma das primeiras grandes influencias para este que vos escreve) e também a versão remasterizada de “Violins”, uma das músicas mais conhecidas do grupo, já regravada por nomes como o Yellowcard.

Ouça no player abaixo.

Lagwagon “Violins” by Fat Wreck Chords

Encontre produtos do Lagwagon no Brasil clicando aqui.

Tinie Tempah

Tinie Tempah

O rapper Inglês Tinie Tempah, uma das atrações do Lollapalooza Brasil, disponibilizou através de seu Twitter uma nova música, que conta com a participação dos também rappers Wretch 32 e J. Cole.

Você pode ouvir “Like It Or Love It” logo abaixo.

Gallows

Gallows - Mondo Chaos

O Gallows lançou um videoclipe para a faixa “Mondo Chaos”, presente em seu mais novo EP chamado Death Is Birth a ser lançado em 05 de Dezembro.

Este novo trabalho da banda é o primeiro com o novo vocalista, Wade MacNeil, ex-guitarrista do extinto Alexisonfire.

Assista logo abaixo.

LEGO

LEGO - Let's Go

A banda de hardcore LEGO fez um clipe sensacional com peças de seu brinquedo homônimo de uma música que fala a respeito justamente de tudo que você pode fazer com uma caixa de Lego em suas mãos.

Assista a “Let’s Go” logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!