Eloy Casagrande é o novo baterista do Sepultura

Eloy Casagrande (ex-Gloria) é o mais novo baterista do Sepultura, entrando no lugar de Jean Dolabella, que esteve com a banda por 5 anos. Com apenas 20 anos Eloy ficou muito emocionado com o convite: “Sou fã da banda há anos, será uma honra tocar com eles“, e comentou o seguinte em seu twitter “Começarei uma nova etapa na minha vida e estaerei sempre fazendo o meu melhor pela música!”.

Andreas Kisser disse estar muito satisfeito com a escolha do jovem músico “Eu tenho certeza que o Eloy vai fazer um grande trabalho com o Sepultura, ele já é um músico que demonstra muita segurança e técnica, apesar de ser jovem“.

O baterista de apenas 20 anos de idade é considerado um prodígio desde que venceu o concurso Modern Drummer’s Undiscovered Drummers Contest em 2006, com 14 anos, competição que revela jovens talentos do mundo todo. Agora vamos ver como ele se sai com esse grandes veteranos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!