Courtney Love causa barraco no SWU

A cantora Courtney Love se irritou muito durante a apresentação de sua banda Hole no festival SWU ontem a noite. Durante o show, uma pessoa levantou uma foto de Kurt Cobain para a cantora, que ficou brava e começou a discutir com o público.

Eu não preciso ver uma foto do Kurt seu cuz**! Eu vou pedir para ti expulsarem do show! Eu não sou o Kurt, mas eu tenho que viver com a bagunça que ele deixou, com seus fantasmas e sua filha todos os dias! E me mostrar isso é estupido e rude da sua parte! Eu vou ai bater em você se me mostrar isso de novo!” foram as pesadas palavras de Courtney para o rapaz.

Ela e sua banda abandonaram o palco logo após o incidente, mas voltaram logo após o guitarrista do Hole pedir para os fãs gritarem “The Foo Fighters are gay!” e uma de suas dançarinas pedir ao público para ela voltar.

O tumulto termina com Love falando “Eu não me importo com o que vocês escutam em casa, mas se alguém tira dinheiro da mesa da minha filha, ele que se fod*!”, assista o vídeo baixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!