tim-alexander-primus

Tim Alexander, baterista do Primus de 49 anos de idade, sofreu um ataque cardíaco e terá que passar por uma cirurgia no coração no início da semana que vem.

A notícia veio através da conta oficial da banda Puscifer no Facebook, onde Alexander também toca e pelo qual gravou três discos:

Chamando todas as unidades! Notícias duras. @timalexander sofreu um ataque cardíaco. Cirurgia na Segunda/Terça.  Pensamentos positivos globais, por favor.

O mais recente trabalho de Alexander é o disco Conditions Of My Parole, lançado pelo Puscifer em 2011, ano em que o Primus veio ao Brasil para se apresentar na segunda edição do festival SWU. O músico tocou na música “Tumbleweed” e dividiu as baquetas com nomes como Jon Theodore (Queens Of The Stone Age, ex Mars Volta) no álbum.

Tim Alexander ainda faz aparições como membro do Blue Man Group.

No segundo semestre o Primus é uma das atrações confirmadas para se apresentar no Riot Fest.

Ficam aqui os pensamentos positivos para que tudo dê certo na semana que vem e Tim Alexander se recupere o mais rápido possível.

https://www.youtube.com/watch?v=9W4a90Yo8NI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!