Planete Terra 2011

Planete Terra 2011

Amanhã, dia 05/11, irá acontecer no Playcenter em São Paulo a edição 2011 do Planeta Terra Festival.

Com bandas como The Strokes, Beady Eye, Interpol, White Lies e tantas outras em seu line-up, o evento teve todos os seus ingressos vendidos em menos de 14 horas e se estabeleceu como um dos mais importantes festivais do país.

Esse ano nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! nos tornamos Embaixadores do festival e realizamos várias ações com sua organização, como o Busão Trident, sorteio de Ingressos, notícias em primeira mão, e agora finalmente chegou a hora de contarmos a vocês sobre todos os shows.

Acompanhe a cobertura que faremos da festa aqui, no Twitter e no Facebook e fique por dentro de cada show, cada detalhe, cada foto e acontecimento que rolar no Playcenter nesse Sábado.

Se você estiver lá e cruzar com algum de nós usando camiseta do TMDQA!, venha conversar com a gente, peça um adesivo, troque uma ideia e, por que não, pague uma cerveja! Estaremos por lá durante os shows e distribuindo milhares de adesivos a todos vocês.

Outra dica pra quem for ao festival é o Instadoc, um mini documentário sobre o evento que será feito com fotos suas tiradas no aplicativo Instagram e postadas com a hashtag #PlanetaTerra2011.

A organização do evento irá separar as melhores fotos e reuni-las em um belo material para disponibilizar depois do show.

Planeta Terra Festival - Instagram

Se você não conseguiu seu ingresso ou não ganhou uma de nossas promoções, não se desespere!

Com 16 câmeras, o evento será transmitido pelo portal Terra em HD e você pode conferir todos os shows no conforto de sua casa. Veja mais detalhes sobre a transmissão clicando aqui.

Veja os horários de todos os shows do festival logo abaixo:

Palco Sonora Main Stage

16h – Criolo
17h30 – Nação Zumbi
19h – White Lies
20h30 – Broken Social Scene
22h – Interpol
23h45 – Beady Eye
01h30 – The Strokes

Palco Claro Indie Stage
16h – Banda Concurso Hit BB
17h – The Name
18h30 – Garotas Suecas
20h – Toro y Moi
21h30 – Gang Gang Dance
23h – Goldfrapp
0h30 – Bombay Bicycle Club
2h15 – Groove Armada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!