Tenho Mais Bandas Novas Que Amigos!

Hoje trazemos essa nova seção do site onde postaremos material de bandas novas que entram em contato com a gente para divulgá-las.

Dê uma boa fuçada, descubra novos sons e se você tem banda, mande seu material para midia@tenhomaisdiscosqueamigos.com

Behalf

Behalf

O Behalf é uma banda de São Paulo formada em 2008 e que em 2011, após uma pausa, voltou com nova formação e 2 belas músicas para divulgar essa etapa da banda: “Prefiro Só” e “Bagagem”.

Com um som que mescla o indie a belas letras, melodia e guitarras altonas, o som dos caras é de primeira e você pode conferi-los logo abaixo.

Prefiro Só by behalfbanda

Bagagem by behalfbanda

Tiago Iorc

Tiago Iorc - Story Of A Man

O cantor Tiago Iorc disponibilizou um novo single chamado “Story Of A Man”, de seu álbum Umbilical e lançou também um clipe para o som, que você pode assistir logo abaixo.

Para saber mais sobre o artista, clique aqui.

Sempre Existe Um Porém

Sempre Existe Um Porém

O Sempre Existe Um Porém é, pasme, um projeto de um homem só de Raphael Mancini que gravou um CD com grandes músicas com um quê de Foo Fighters que fazem com que seja difícil acreditar que não há uma banda envolvida no projeto.

O cara lançou o primeiro clipe do trabalho, para a faixa “Devaneio” e você pode assisti-la logo abaixo.

Além disso também pode baixar 6 músicas do primeiro disco do artista clicando aqui.

Doutor Jupter

Doutor Jupter

O Doutor Jupter é uma banda de rock/folk de São Paulo que traz em seus sons instrumentos como banjo, gaita e violão, o que faz com que seu som tenha toques de country e bluegrass.

A banda está lançando seu primeiro disco agora e você pode baixá-lo na íntegra clicando aqui.

Hidrocor

Hidrocor - Ma Cherie

O Hidrocor é uma das bandas independentes brasileiras mais ativas no cenário atual, lançando uma variedade de clipes muito legais em pouco tempo e o mais recente deles é o da bela faixa “Ma Cherie” que você pode conferir logo abaixo.

Recomendamos!

Colaterall

Colaterall - Aonde Errei

Os curitibanos do Colaterall lançaram um novo clipe para a faixa “Aonde Errei”, que mostra o hardcore melódico/pop-rock da banda em sua melhor forma com cenas de gravações da banda no lendário estúdio Solo, referência na cidade e que fechou as portas esse ano.

Você pode assisti-lo logo abaixo.

Lepata

Lepata

A banda gaúcha de rock alternativo Lepata está lançando seu primeiro álbum chamado Algo pra Dizer e você pode baixá-lo na íntegra clicando aqui.

INI

INI - A Ciaxa do Macaco

A banda INI está divulgando seu disco A Caixa do Macaco em uma turnê que irá contar com 25 shows em 30 dias em 10 Estados do Brasil.

A banda escolherá ainda algumas cidades para realizar ações de terrorismo poético nos moldes do Guerrilha Gerador, movimento iniciado em Sorocaba/SP (cidade natal da INI) onde bandas se apresentam de assalto em qualquer lugar, por mais inimaginável ou proibido que seja, com o equipamento ligado em dois pequenos geradores de energia elétrica. A intenção é provocar e interagir com diferentes públicos sem as barreiras criadas por um espaço de shows comuns.

Você pode encontrar mais detalhes a respeito da tour aqui.

Mataram Meu Mestre

Mataram Meu Mestre

O quinteto Mataram Meu Mestre mistura elementos de jazz e rock para produzir sons que viajam entre Fantômas e Belle & Sebastian e lançou seu primeiro single, “Avesso”, uma das músicas mais comentadas desse final de ano para audição que você pode fazer logo abaixo.

Nesse link também é possível ouvir mais 2 sons da banda presentes em single homônimo e com uma belíssima capa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!