Sammy Hagar quer ser empresário do Guns n' Roses

“Eles poderiam ser a maior banda no planeta se eles quisessem”. É assim que Sammy Hagar, vocalista do Chickenfoot e ex-Van Halen avalia a atual situação do Guns n’ Roses. Para ele, se Axl Rose e Slash esquecessem as diferenças e topassem reunir a formação clássica do grupo, eles poderiam ganhar muito dinheiro.

Em entrevista ao blog Attention Deficit Delirium, Sammy foi direto ao ponto. “A quantidade de dinheiro que eles ganhariam se voltassem a tocar juntos, gravassem um bom disco e fizessem uma turnê mundial seria comparável a o que o Rolling Stones ganha”, disse.

“Axl faz muito menos dinheiro com sua versão do Guns, e o Slash também ganha menos com o Velvet Revolver ou em sua carreira solo”, explicou. “Eu toparia ser o empresário deles, e teria a certeza de que eles conseguiriam o contrato ideal com os produtores”.

Slash segue trabalhando em seu segundo disco solo, e Axl Rose continua na turnê de Chinese Democracy, álbum lançado pelo Guns n’ Roses em 2008.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!