Incubus

Vocalista do Incubus comenta line-up falso do Lollapalooza Brasil

Vários fãs brasileiros do Incubus comemoraram a participação da banda no Lollapalooza Brasil, mas a felicidade durou pouco. Como você já leu no TMDQA!, a data do festival surgiu na página de eventos do Foo Fighters no Facebook, junto com um suposto line-up, que incluía – além do Incubus – artistas como Kings of Leon, The Strokes, blink-182 e Arctic Monkeys.

Antes de a notícia ser confirmada como falsa, Brandon Boyd, o vocalista do Incubus, postou o tweet de um fã comemorando o line-up. Com o previsível rebuliço que o retweet causou, Brandon voltou ao twitter para se explicar: “Desculpe, pessoal”, escreveu. “Eu só estava me gabando sobre a escalação dos sonhos de alguém para o Lollapalooza Brasil. Mas seria divertido!”

Tweet Brandon Boyd

Alguns minutos após vários veículos confirmarem a presença do Foo Fighters e dos outros artistas no festival, descobriu-se que a página da banda no Facebook apenas republicava conteúdo do Songkick, site que lista shows e eventos e que pode ser editado por qualquer um.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!