Queen tem planos de lançar álbum de demos

O Queen anunciou planos de lançar um álbum formado por demos antigos da banda. O material conta com Freddie Mercury nos vocais.

O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor estão à frente do CD. São eles os responsáveis por selecionar as músicas que farão parte do compacto.

Eles ainda contaram The Daily Star que também trabalham em um segundo musical baseado nas músicas do grupo. May disse que as canções da peça já foram escolhidas; para concretizar o projeto, tudo o que eles precisam é encontrar a produção certa.

Em 2002, os integrantes da banda promoveram o musical We Will Rock You. A peça teatral teve boa resposta do público e crítica – passou por diversos países do mundo e até virou filme. (confira um pedaço do primeiro musical abaixo)

Pouco foi dito sobre o roteiro desse novo espetáculo, mas é especulado que ele consiste em uma continuação da história original do musical.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!