Noel Gallagher's High Flying Birds faz show de estréia e toca Oasis

No último domingo (23 de outubro), o Noel Gallagher’s High Flying Birds fez seu show de estréia. A banda liderada por Noel Gallagher se apresentou no Olympia Theatre, em Dublin. O setlist foi composto por músicas do disco de estréia do grupo e por canções da antiga banda de Noel, o Oasis.

A banda entrou no palco ao som de “Blue Moon”, música de Richard Rodgers e Loren Hatz, em alusão a emasgadora vitórida do Manchester City, time dos irmãos Gallagher, em cima do Manchester United. Após isso, o NGHFB mandou músicas do álbum, b-sides e canções do finado grupo já mencionado.

As músicas da antiga banda de Noel foram:  “Wonderwall”, “Supersonic”, “Talk Tonight”, “Half The World Away”, “Don’t Look Back In Anger”, “The Importance Of Being Idle”, “‘Little By Little”, “(It’s Good) To Be Free” e “Mucky Fingers”.

Amanhã a banda toca em Manchester e na quinta, em Edinburgh.

Falando em Oasis, Noel mencinou mais uma vez a banda em relação a uma possível volta do grupo em 2015 para uma turnê do “(What’s The Story) Morning Glory?”. Dessa vez, o músico disse a BBC que a banda pode voltar e fazer a turnê, mas ele não quer se envolver com isso. “Ele (Liam Gallagher) tem minha permisssão para fazer isso e tocar o álbum. Ele pode tocar que ele quiser. Eu não me importo. Eu deixei a banda por uma razão e essa razão ainda continua”, disse Noel.

Encontre produtos do Oasis no Brasil clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!