Hole desiste festival após descobrir que sua banda tocaria antes que Limp Bizkit.

Liderado por Courtney Love, o Hole faria uma turnê em Fevereiro de 2012, juntamente com System Of A Down, Slipknot, You Me At Six, Machine Head, Limp Bizkit e A Day To Remember. Porém, Courtney desistiu ao descobrir a posição em que sua banda se apresentaria no festival. A raiva da vocalista se deve por tocar antes que Limp Bizkit e ela desabafou sua frustração contra o produtor do evento AJ Maddah através de seu Twitter: “O vôo da fantasia sangrenta enlouquecido fez pensar que abririamos para Limp Bizkit. Cara, sem ofensa, é louco?”.
Maddah não gostou muito do que leu e revidou: “Como iríamos perguntar-lhe [para Courtney Love] permissão para isso só para ela não cancelar mais tarde, ou transformar-se e agir como uma imbecil podre para outros artistas e fãs?”

Vale lembrar que Courtney anunciou recentemente que está escrevendo um livro de memórias, que segunda ela, tudo será dito.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!