Radiohead começa a gravar novo disco este ano

Após confirmar uma turnê para o próximo ano, fazer dois shows em Nova Iorque e se apresentar em alguns programas de TV dos Estados Unidos, o Radiohead vai começar a gravar o sucessor de The King of Limbs, álbum lançado este ano.

Em conversa com a Rolling Stone, Thom Yorke comentou que a banda vai entrar em seu estúdio pessoal em Oxford, Inglaterra, em dezembro e ficar até janeiro de 2012. “Nós podemos fazer as coisas de maneira bastante rápida no momento”, disse o músico, que ainda revelou o nome de uma música nova: “Come To Your Senses”. “Temos uma versão dela. É um ensaio de cinco minutos, mas contém a essência do que precisamos”, comentou sobre a canção.

O vocalista ainda comentou que há outras canções e que vai ser muito divertido quando elas todas estiverem prontas no ano que vem. “Eu não sei quando nós vamos lançá-las. Seria bom isso fizesse parte de um fluxo e que apenas aproveitássemos – sem pensar muito sobre tudo isso.“, finalizou.

Yorke comentou também que a banda não fez uma turnê após o lançamento do The King of Limbs pois Clive Deamer, baterista adicional da banda, estava em turnê com o Portishead.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!