Corey Taylor anuncia turnê solo

Corey Taylor anuncia turnê solo

Após show apoteótico com o Slipknot no Rock in Rio 2011, Corey Taylor vai se dedicar exclusivamente ao seu livro, Seven Deadly Sins: Settling the Argument Between Born Bad and Damaged Good. No livro, o músico escreve sobre sua visão dos sete pecados capitais e suas experiências com cada um deles.

Corey anunciou uma turnê pelos Estados Unidos durante os meses de novembro e dezembro. Nela, o músico vai fazer apresentações acústicas, falar sobre sua carreira musical e como escritor, além de responder perguntas dos fãs.

Para saber mais informações sobre o frontman do Slipknot e Stone Sour, acesse o site oficial. Abaixo você pode acompanhar um vídeo especial de anúncio da turnê.

Sobre o Slipknot, a banda comemora este ano 10 anos do lançamento do álbum Iowa, como você já pode ler aqui no TMDQA!. Confira logo na sequência um novo teaser da edição comemorativa do disco, que será lançada no dia 1º de novembro deste ano. Esta edição virá com o álbum remasterizado, um disco ao vivo e com um DVD.

O Slipknot só volta a fazer shows no próximo ano, onde toca no Soundwave Festival em cinco cidades da Austrália.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!