Portugal. The Man

Rodrigo Amarante

Los Hermanos (Rodrigo Amarante) no SWU

Rodrigo Amarante, conhecido principalmente por seu trabalho com o Los Hermanos, deve lançar um disco solo em 2012.
Após o hiato da banda, Amarante lançou um disco com a banda Little Joy em 2008, ao lado de Fabrizio, baterista do The Strokes e também entrou para a banda do cantor Devandra Banhart, mas nunca cogitou um lançamento solo até então.

O disco seria lançado em Março de 2012, o título provisório é Amarante e deve ter participações de seus amigos brasileiros e gringos.

Fonte: TopTVZ

Anti-Flag

Anti-Flag - Complete Control Sessions

Os punks do Anti-Flag disponibilizaram 2 faixas do recém-lançado EP, Complete Control Recording Sessions.

Você pode ouvir uma nova versão de “Turncoat” e uma cover de “Should I Stay Or Should I Go”, do The Clash nos players abaixo.

Saves The Day

Saves The Day

O Saves The Day acabou de lançar seu mais novo e excelente disco, intitulado Daybreak, e participou do “Subway Sessions”, onde tocou as faixas “Living Without Love” e “Deranged And Desperate” em uma estação de metrô.

Veja os vídeos logo abaixo.

Portugal. The Man

Portugal. The Man

Os indies do Portugal. The Man acabaram de lançar seu mais novo vídeo, para a faixa “So American”, que você pode assistir logo abaixo.

A música é a primeira no disco In The Mountain In The Cloud, lançado pela banda em Julho desse ano.

Kat Von D

Kat Von D

A tatuadora mais famosa do mundo irá entrar para o mundo do rock.
Kat Von D está gravando seu primeiro disco e disse em entrevista recente que ele terá músicas escuras e românticas, além de declarar que é apaixonada por música desde sempre e que toca piano clássico desde os 6 anos de idade.

Se formos julgar pelas bandas que ela gosta, como Motley Crue e H.I.M., ouviremos coisa pesada por aí.

Pennywise

Pennywise - Alien

Um dos discos mais aguardados pelos punk rockers pode ser lançado em 2012.
Segundo a entrada do Pennywise na Wikipedia, a nova formação da banda está trabalhando em um novo disco a ser lançado no começo do ano que vem.

Não há palavra oficial da banda ou gravadora que o lançaria, mas a informação pode ser uma pista de que o novo trabalho dos caras está próximo.

O jeito é aguardar o sucessor de Reason To Believe, de 2008.

As I Lay Dying / Judas Priest

As I Lay Dying

Os metalcorers do As I Lay Dying estão comemorando 10 anos de banda em 2011 e para celebrar a ocasião resolveram lançar Decas, um disco com 3 inéditas, 4 covers, 4 remixes e uma regravação.

Uma dessas covers é de “Electric Eye”, do Judas Priest, e você pode ouvir clicando aqui.

O disco ainda traz covers de “Coffee Mug” do Descendents e “War Ensemble”, do Slayer.

Decas será lançado no dia 08 de Novembro.

OFF!

OFF! - Crawl

O OFF! é um supergrupo de hardcore formado por membros e ex-membros de grandes bandas como Circle Jerks, Black Flag, Rocket From The Crypt e Hot Snakes que lançou no ano passado um disco chamado First Four EPs.

Essa semana os caras liberaram um videoclipe oficial de “Crawl”, música presente nesse trabalho, e você pode assisti-lo logo abaixo.

Se você não conhece a banda, talvez a reconheça na cabeça de Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, que tem usado um boné dos caras em quase todos os shows mais recentes da banda e inclusive aparece com ele no clipe oficial de “The Adventures Of Rain Dance Maggie”.

“Crawl” by OFF! – Official Music Video ft Leo Romero from RVCA on Vimeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!