Claudia Leitte compara roqueiros a Hitler

Claudia Leitte compara roqueiros a Hitler

Todo mundo sabe que a combinação de estrelas do pop em festivais de rock é um tanto quanto problemática, mas continua acontecendo após tantos incidentes.

No último fim de semana a cantora de axé Claudia Leitte se apresentou no Rock In Rio e ontem resolveu fazer um post em seu blog desabafando sobre tudo que teria sofrido durante o evento por parte de roqueiros e comparando os mesmos a “um ariano que se achava superior aos judeus”.

O trecho em que ela diz isso ainda tem:

Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus…
Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?
O desrespeito  é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem.
Misturar meu Leite com preconceito e falta do que fazer ia dar em mer… rs Certamente, essas pessoas queriam estar na platéia do Rock in Rio, quiçá naquele palco.

Você pode conferir o post completo clicando aqui.

 
Compartilhar