Living With Lions - Holy Shit

Living With Lions - Holy Shit

O Living With Lions resolveu iniciar uma campanha no site de crowdfunding Kickstarter para arrecadar dinheiro entre seus fãs por uma causa não muito convencional: pagar uma multa ao governo Canadense.

O problema todo começou quando os caras lançaram seu mais recente disco, chamado Holy Shit, que conta com essa capa aí de cima. Nem é preciso dizer que a arte, muito bem feita, deixou vários e vários religiosos furiosos.
Para piorar a situação, a gravadora que lançou o disco captou recursos em um órgão do governo Canadense chamado FACTOR, que tem como objetivo apoiar as artes no país.

Quando descobriram que a FACTOR apoiou um disco tão polêmico, membros do governo ficaram furiosos e ameaçaram até mesmo fechar a gravadora que lançou o disco.

Por isso o Living With Lions está pedindo ajuda para os fãs e dessa forma devolver todo o dinheiro doado pela FACTOR e assim não ter mais nenhuma ligação com dinheiro vindo do governo.

Mais detalhes podem ser encontrados aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!