Siga o Busão TMDQA!

Siga o Busão TMDQA!

O Festival Planeta Terra está cada vez mais perto e se você não conseguiu ingressos para a festa que terá The Strokes, Beady Eye, Broken Social Scene, White Lies e tantas outras bandas bacanas, não se desespere!

Começou a ação Busão Trident , que irá contemplar os busões mais movimentados e seus seguidores com ingressos para o Planeta Terra, sem contar que você ainda se diverte um monte com os gadgets do busão, que vai ganhando à medida que o mesmo for ficando mais cheio.

 

O busão mais lotado até o fim do mês terá direito a levar 10 pessoas para o festival. E é isso que queremos fazer: levar 10 leitores do TMDQA! ao evento para se divertir com a gente.

 

Nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! criamos nosso busão oficial e queremos muito levá-los ao festival, então corra e clique aqui para seguir o busão do TMDQA!
Quanto mais pessoas nos seguirem, mais chances temos de levar nossos leitores à festa, então além de entrar e se divertir em nosso veículo, compartilhe no Twitter, Facebook, fale para os seus amigos e espalhem a palavra!

Clique aqui e siga o  busão do TMDQA!

 

Além disso tudo, esse ano nós ainda seremos Embaixadores do Planeta Terra, o que significa que traremos notícias em primeira mão, faremos cobertura de bastidores, sortearemos ingressos, teremos um gadget exclusivo no Busão e muito mais.

Então fiquem ligados no TMDQA! e vejam tudo relacionado ao melhor festival do Planeta!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!