Noel Gallagher na América do Sul em 2012

Noel Gallagher deve vir ao Brasil, bem como aos países vizinhos no próximo ano. O próprio músico confirmou essa informação em uma entrevista para o jornal O Globo.

“Se tudo correr bem, seremos oito no palco, em casa de mil ou 2 mil lugares, e chegaremos à América do Sul em 2012”, disse Noel, respondendo como serão os shows e a estrutura da banda.

O músico ainda falou sobre o boato que o Oasis poderia voltar em 2015 para comemorar os 20 anos do (What’s The Story) Morning Glory. “Não vai acontecer”, respondeu bem direto. O jornalista ainda insiste dizendo que o músico deixou a banda em 2001 e voltou logo em seguida. “Eu não tinha nada melhor para fazer”, disse Gallagher.

Sem o Oasis, mas agora como Noel Gallagher’s High Flying Birds, Noel se prepara para o lançamento do disco de mesmo nome no próximo mês. Recentemente, o músico lançou “AKA… What A Life!”. Confira abaixo uma versão acústica da canção para a BBC Radio 2.

Fonte: OasisNews

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!