Linda Perry Aniquila Música de Katy Perry

Linda Perry, a eterna frontwoman do 4 Non Blondes, concedeu uma entrevista bastante polêmica para o apresentador Heath Daniels, no camarim do Ford Amphitheater, em Hollywood, antes de estar em palco.

Ao ser perguntada se as mudanças que ocorreram nos últimos anos na indústria musical eram positivas ou negativas, ela aproveitou para citar e comparar as queridinhas do momento, Adele e Katy Perry.

Sem papas na língua, ela disparou: “Bem, [as mudanças] são diferentes, muito diferentes… Você escuta o álbum da Adele – eu não sou uma grande fã de Adele, mas – é um álbum sólido. E vende, ok? Isso significa que as pessoas ainda compram discos. São as merdas como, quem quer um álbum da Katy Perry?? Desculpe-me. Mas você ouvirá duas faixas que, provavelmente, serão hits, mas o resto do álbum será uma bosta, soará como uma merda. Quem se importará em comprar esse álbum? Então as pessoas farão o download do single e pronto.

Heath Daniels, então, brincou e perguntou se Linda não faria cover do hit “Teenage Dream“: “Não, não haverá. Isso não quer dizer que Katy é ruim, ela é ótima para o que ela faz, mas ela não reiventa nada; não dá substância. Sabe, ela só oferece pipoca de micro-ondas para você consumir no momento“.
E continuou: “É isso. E é isso que ela quer fazer, obviamente. Ela não parece querer mudar o mundo, musicalmente. Não parece. Então, tudo de bom para ela e para quem é igual a ela. Eu não digo que é ruim, eu digo que é algo que eu não participaria e que é a razão para os negócios da música estarem em turbulência, por assim dizer.

Vale lembrar que Linda Perry já trabalhou com nomes como Kelly Osbourne, Christina Aguilera e Adam Lambert.
Atualmente, ela cuida da produção do segundo álbum solo de Juliette Lewis e comanda o projeto Deep Dark Robot, ao lado de Tony Tornay (Fatso Jetson).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!