Site Tenta Levar Show da dupla The Kills Para o Rio de Janeiro

O site de financiamento colaborativo, Queremos, que já mobilizou e realizou shows como The National, LCD Soundsystem e Vampire Weekend, no Rio de Janeiro, está de campanha nova.

A tentativa da vez é levar para a cidade maravilhosa o show da dupla The Kills, que tocará em São Paulo no dia 27 de outubro.

Os cariocas têm até o dia 13 de setembro para arrecadar 76 mil reais para cobrir todos os custos do show, que, se confirmado, ocorrerá no tradicional Circo Voador, no dia 28 de outubro.

De acordo com o Queremos, são 380 ingressos reembolsáveis de R$200,00 e se todos não forem vendidos, a apresentação não acontece e esse valor é devolvido integralmente. Uma vez confirmada, a venda de 1.900 ingressos (com custo de R$80,00) garante o retorno integral de quem comprar o ingresso-reembolsável.

O site também explica que, com o possível apoio de empresas (limitados a 50% das unidades), esse número diminui e a chance de reaver o dinheiro aumenta.

Para abraçar a campanha e fazer com que o Rio de Janeiro receba um dos shows mais aplaudidos e comentados do ano, clique aqui.

Blood Pressures, o mais novo álbum de estúdio do Kills, foi lançado no Brasil via Lab 344 e está à venda nas melhores lojas do ramo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!