Peter Hook Fica Indignado Com a Reunião do New Order Sem Sua Participação

Na segunda-feira (05 de setembro) o TMDQA! publicou que o New Order, grupo que encerrou suas atividades em 2007, irá se reunir para fazer dois shows beneficentes.

As apresentações ocorrerão na Europa, no próximo mês, porém sem Peter Hook, o baixista original e fundador da banda que fora formada após o trágico término do Joy Divison.

Na manhã desta sexta-feira (09 de setembro), o músico publicou em seu site uma nota indignada sobre sua falta à reunião do New Order, além de se comparar a Freddie Mercury no Queen e The Edge no U2.

Abaixo, leia a nota na íntegra:

Eu fiquei sabendo disso, pela primeira vez, na segunda-feira e foi uma grande surpresa para mim! Todos sabem que NEW ORDER sem PETER HOOK é como QUEEN sem FREDDIE MERCURY, U2 sem THE EDGE, SOOTY sem SWEEP!

Em uma nota mais grave, eu não compreendo a decisão que OS OUTROS TRÊS tiveram. Eu gostaria que eles tivessem me abordado primeiro. Eu não concordo com os métodos que eles usaram e seria cortês e profissional se tivessem falado comigo antes de anunciar os shows. Isso é muito triste.

Até agora, nenhum integrante da reunião do New Order respondeu ao ex-companheiro de banda.

Atualmente, Hook está em turnê com seu novo grupo, The Light, onde apresenta os discos oficiais do Joy Division na íntegra. A turnê passou pelo Brasil, em junho deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!