The Strokes faz cover de The Cars e fala do próximo álbum

Nikolai Fraiture, baixista do The Strokes, conversou com o Daily Star e falou sobre o próximo disco da banda. “Algumas pessoas estão trazendo material, outras não. Não há muitas músicas acabadas mas nós temos muitas partes. Nós estamos tentando juntá-las como um quebra-cabeça”, disse Nikolai sobre as sessões em estúdio.

Para Fraiture, o álbum só vai caminhar quando a banda trabalhar como banda. “O que nós fazemos por conta própria não é a mesma coisa quando estamos juntos. Nós estamos em um estado muito bom para uma banda. Eu me sinto como em uma terapia para casais”, explicou o baixista.

Isso mostra que a banda melhorou mesmo as relações, visto que, no início do ano, Julian Casablancas disse que houve tensões com o guitarrista Nick Valensi, que queria gravar um disco solo antes de lançar algo com o Strokes.

A banda vem ao Brasil este ano e o único show marcado é no Planeta Terra 2011.

E recentemente, no Reading Festival 2011, o The Strokes recebeu Jarvis Cocker, frontman da banda inglesa Pulp. Banda e músico fizeram uma perfomance da música “Just What I Needed” do The Cars. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!