Famosos prestam homenagem a Freddie Mercury

No dia em que Freddie Mercury completaria 65 anos de idade, vários artistas prestaram homenagem ao vocalista do Queen no youtube. Gerard Way (My Chemical Romance), Taylor Hawkins (baterista do Foo Fighters), Billy Corgan (Smashing Pumpkins) Katy Perry e Patrick Stump (Fall Out Boy) postaram vídeos com a intenção de reafirmar o tamanho da influência do ícone da musica na cultura popular atual.

Gerard disse:

“Eu tenho certeza que todos vocês sabem da importância do Queen para a minha banda. Essa é, provavelmente, a banda mais importante para o My Chemical Romance. Freddie Mercury foi o vocalista mais importante para mim”.

Assista:

Taylor conta que foi após assistir a um show do Queen que decidiu perseguir a carreira musica:

“Freddie, nós sentimos a sua falta e te amamos. Eu te devo tudo. O primeiro show que assisti foi o seu e a partir daí eu comecei a perseguir esse sonho. Eu te devo isso”.

Assista:

Katy Perry disse que, para ela, Freddie Mercury é uma enorme fonte de inspiração e que sem ele ela provavelmente não estaria no mundo da música.

O vocalista do Smashing Pumpkins elogiou a voz de Freddie:

“Eu gostaria de poder cantar metade do que ele cantava. Ele era um visionário e me inspira muito”.

Assista:

Já o vocalista do Fall Out Boy, disse que gostaria que Freddie pudesse ver a marca que ele deixou para música.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!