Marilyn-Manson novo album

Depois do novo vídeo clipe que deixou muitos chocados (como há muito a banda não conseguia fazer), Marilyn Manson confirmou o título de seu novo álbum. Leia uma nota do vocalista:

Born Villain é o título do novo álbum do Marilyn Manson. Enquanto eu estava experimentando algumas colaborações, conheci Shia, e nós gastamos uma longa noite no estúdio. Depois de ver seu curto e “maníaco” filme, que era de alguma forma inspirado pelo filme “Man Bites Dog“, eu fiquei surpreendido por sua habilidade em direção. Então, eu compartilhei algumas de minhas inspirações artísticas favoritas, assim como literatura e, obviamente, filmes. Fiquei impressionado em ver como Shia digeriu meu mundo e fez o que eu não havia pensado, fazendo uma homenagem e uma zombaria com a história do cinema ao mesmo tempo. Nós terminamos de escrever um curto filme e, recentemente, lançamos o trailer. A trilha sonora é do meu novo álbum e é, nas palavras de Macbeth, “cheio de som e fúria”.

Eu acho a idéia do leão da MGM bocejando mais interessante do que rugindo.

Você pergunta por que nós fizemos isso?

Não há razão.

Assista logo abaixo o clipe/trailer lançado recentemente

Fonte: Manson.com.br

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!