Integrantes do Outlawz Fumaram As Cinzas de Tupac Shakur

Os membros do Outlawz, coletivo de hip hop criado por Tupac Amaru Shakur (assassinado em 1996), confirmaram em vídeo que fumaram as cinzas do ex-companheiro.

EDI Mean, quem surgiu com a ideia, contou que a influência veio de uma frase da música “Black Jesus“, onde 2Pac canta “meu último desejo, caras, fumem minhas cinzas“. O grupo, então, decidiu levar a ideia a sério, mesmo sem saber qual era a real intenção da frase – brincadeira ou não.

Na entrevista concedida ao canal Vlad TV, Young Noble explicou como foi essa última homenagem do grupo ao 2Pac: “Houve um pequeno memorial para ele com sua mãe e sua família. Nós fomos à praia, jogamos um monte de coisa que ele gostava – maconha, asas de frango, refrigerante de laranja. Pac adorava essas coisas, então estávamos dando a ele nossa própria despedida“.

No dia 13 de setembro (mês que marca a morte do artista), fãs e amigos planejam celebrar a vida e a carreira de 2Pac, um dos grandes ícones do rap/hip hop.

Fonte: POP

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!