eFX shredder

EFX maximizer

Todo guitarrista que procura qualidade hoje em dia sabe o que significa o termo “handmade“. Os itens mas comumente encontrados nessa categoria são os amplificadores valvulados e os pedais de guitarra.

Handmade” é basicamente feito a mão, ou seja, são equipamentos de alto padrão de qualidade feitos de maneira exclusiva, um a um, e, geralmente, com preços abaixo do padrão.

Como ótimos exemplos de fabricantes de amplis handmade temos o Acedo Audio, a MG Music, a Alien Amps e o Pedrone.

Como parceiros do TMDQA, temos uma das mais interessantes “fábricas” de pedais handmade do Brasil, a EFX!

Seus pedais realmente impressionam pelo esmero e qualidade de som, superando muitas vezes similares provenientes de marcas famosas.

Com o objetivo de falar um pouco sobre dois pedais da EFX, gravei esse simples review de dois pedais que tenho: o Shredder e o Maximizer.

A qualidade de som não está lá essas coisas, até porque foi usado apenas o microfone da máquina que usei para filmar para captar o som. Porém, é possível sacar um pouco mais do tipo de material que a EFX põe na mão de seus clientes.

Pretendo brevemente fazer reviews com microfones específicos testando e comentando equipamentos para guitarra entre outros.

Assista o vídeo abaixo e faça suas críticas, pergunte, elogie… entre em contato para somarmos nossas experiências e, acima de tudo, indicar bons caminhos para seguir com um som de alto padrão, como é o caso da EFX.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!