The Subways Mostra Que Não é Preciso Ter Dinheiro Para Se Divertir

The Subways, ótimo trio inglês de rock alternativo, lançou há poucos dias o segundo single e o segundo videoclipe do seu próximo trabalho de inéditas, Money and Celebrity.

Dirigido por Blake Claridge, “We Don’t Need Money To Have A Good Time” sucede “It’s a Party” e continua mostrando o quão divertida a banda é.
Billy Lunn, o guitarrista e vocalista do Subways, fez o seguinte comentário: “O video é exatamente o que a música é. Nós nos divertimos muito pondo em prática todas as loucuras que Blake (o diretor) tivera. Particularmente, meu momento favorito foi pular na piscina, de roupa e tudo, naquele dia escaldante!!

Já a baixista, Charlotte Cooper, falou: “Nós tivemos um momento incrível quando filmamos este video. Foi ótimo trabalhar novamente com o diretor Blake Claridge. Ele é um grande amigo nosso, conhecido desde os tempos mais primórdios. Ele filmou o nosso primeiríssimo video, da música “At 1am“. Eu, instantaneamente, amei o conceito que ele tivera de nós todos tocando separados, em vários locais incomuns – algo que nunca havíamos feito em um video. Eu também adorei a ideia de termos várias pessoas fazendo diversas loucuras e criando uma verdadeira vibração divertida para o video. Além disso, também amei cair na água do mar.

Confira no final do post ao video na íntegra e também o seu making of.

Money and Celebrity, terceiro disco de estúdio do Subways, sairá no dia 19 de setembro. Para garantir a sua cópia, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!