Fire Hardcore Festival em SP

Fire Hardcore Festival em SP

Ocorrerá no dia 18 de setembro o Fire Hardcore Festival, evento que contará com grandes nomes do rock underground brasileiro e um convidado especial, os argentinos do Boom Boom Kid, banda já conhecida por estes lados.

O Garage Fuzz continua sua turnê de comemoração dos 20 anos de estrada  da banda, e promete um grande espetáculo, por este ser provavelmente o último show em São Paulo de 2011.

Los hermanos do Boom Boom Kid já são conhecidos por essas bandas. Recentemente lançaram o DVD Incendios De Un Pitecantropus Sin Iutub, com cópias já sorteadas aqui no TMDQA!. O álbum Frisbee, útlimo do grupo, lançado em 2009, também já teve uma turnê de divulgação pelo Brasil em 2010

O Rancore divulgou seu último trabalho no primeiro semestre deste ano, o álbum Seiva,  que foi muito bem recebido pelo público brasileiro, continuando na turnê de sua divulgação.

Banda que conta com o poderoso vocal de Rodrigo, o Dead Fish é outro grupo veterano de guerra, que esta na cena há 18 anos e continua mostrando muito potencial e que não pretende descansar tão cedo.

Uma um pouco menos conhecida, a banda Medellin é um projeto formado em 2009 pelo vocalista do CPM22, o Badaui, que conta com Hospede e Pablo nas guitarras, Tadeu no baixo e Carioca na bateria. O grupo traz um hardcore rápido e voraz, incorporando um vocal totalmente diferente do CPM22.

Já o Dance Of Days é velho conhecido da galera. Liderado por Nenê Altro, o grupo já lançou, em quinze anos de estrada, dez discos, dois DVDs e já obteve mais de 1 milhão de downloads em sua página do Trama Virtual. Além do vocalista ter alguns projetos paralelos e ter lançado recentemente seu segundo livro, intitulado de “O Diabo Sempre Vem Para Mais Um Drink“, contendo 55 poemas escritos por ele entre 2008 e 2011.

Além de diversos outros shows, no dia também haverá Expo Tattoo & Piercing, Street Art, stand das melhores marcas que apoiam o hardcore nacional, discotecagem de DJs, fliperamas (Arcade).

Fire Hardcore Festival
Data: 18/setembro
Horário: Das 13:00 às 23:00
Local: Espaço Victory – Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha/SP
Preços:  1º lote (apenas 500 ingressos) – R$ 25,00 | 2º lote (limitado) – R$ 30,00
Infos e Locas de Venda: www.firehardcorefestival.com.br

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!