Justin Bieber ganhou rua com seu nome

Diferentemente de artistas que são homenageados após suas mortes, o jovem cantor Justin Bieber ganhou uma rua com seu nome. Isso aconteceu porque Carolina Gonzalez, uma garota de 11 anos, foi nomeada “Prefeita por um dia” na cidade de Forney, Texas, depois de vencer um concurso idealizado pelo seu prefeito, Darren Rozell, cujo objetivo era despertar nos mais novos o interesse pela política . E a menina alcançou o cargo mais alto de uma cidade, que é a de prefeita.

Uma das suas primeiras decisões foi criar a rua com o nome do seu artista preferido. E até aconteceu uma festa de inauguração para a “Justin Bieber Way”, na terça-feira (16 de agosto).

Justin Bieber ganhou rua com seu nome

“Eu gosto da música dele, realmente gosto de Justin Bieber e pensei: por que não ter uma rua na minha cidade com o nome do meu cantor favorito?”, disse Carolina.

Pouco tempo depois a placa que dava o nome à rua foi roubada por alguns adolescentes desordeiros. Com isso o real prefeito afirmou que não passou de uma brincadeira de mau gosto. Logo depois, a placa foi achada e devolvida ao seu lugar.

Quanto a garotinha, seu cargo durou apenas um dia, conforme dizia as regras da brincadeira.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!