Slipknot no Sonisphere

Atari Teenage Riot

Atari Teenage Riot em Berlin

Esse ano o grupo de digital hardcore Atari Teenage Riot voltou com seu primeiro disco de inéditas em 11 anos, Is This Hyperreal?, lançado no dia 07 de Junho.
Em Maio os caras fizeram um show na sua terra natal, Berlin, tocando o novo trabalho na íntegra e tudo foi registrado por 5 diferentes câmeras, que captaram a atmosfera energética de uma banda que já tem essa característica por natureza e mostrou ainda mais ao tocar para amigos, conhecidos e familiares.

Você pode assistir a um teaser com  um medley de 4 dessas músicas logo abaixo.

Atari Teenage Riot Live In Berlin from Dim Mak on Vimeo.

Flaming Lips / Death Cab For Cutie

Flaming Lips

O The Flaming Lips tem feito uma série de colaborações com outros artistas, como participação do MGMT em seus shows, divisão de palco com o Weezer, e agora parece que uma nova parceria será realizada e inclusive registrada em estúdio.

Recentemente durante uma entrevista que estava sendo feita com Ben Gibbard do Death Cab For Cutie, Wayne Coyne, líder do Flaming Lips simplesmente interrompeu a mesma e disse que precisava conversar com Ben sobre fazer música juntos, em um EP colaborativo.

Além disso, Coyne também revelou que está trabalhando com o Black Moth Super Rainbow e Nick Cave.

Você pode ler a entrevista clicando aqui.

Slipknot

Slipknot no Sonisphere

Recentemente o Slipknot tocou no festival Sonisphere, no Reino Unido, e levou o público à loucura com a performance de suas músicas.
Um dos momentos altos do show foi a música “Spit It Out” e a sua introdução, quando o vocalista Corey Taylor fez com que todos os presentes pulassem e gritassem com ele assim que a música começasse e o resultado fosse uma verdadeira onda na multidão que assistia aos caras.

Veja o vídeo logo abaixo.

Four Year Strong

Ouça inédita do Four Year Strong

O Four Year Strong anunciou que irá lançar um novo disco em 11 de Outubro chamado In Some Way, Shape Or Form e aproveitou para disponibilizar uma música inédita, chamada “Stuck In The Middle”, que estará nesse disco.

Você pode ouvi-la logo abaixo.

The Vaccines

The Vaccines no Jimmy Kimmel

Recentemente o The Vaccines esteve no Jimmy Kimmel Live para tocar “If You Wanna”, música presente no disco de estreia da banda chamado What Did You Expect From The Vaccines?

Você pode assistir à performance logo abaixo.

Thrice

Thrice - Promises

O Thrice irá lançar um novo disco de estúdio chamado Major/Minor em Setembro, via Vagrant Records e disponibilizou um lyric-video para uma das músicas que estará no novo álbum, chamada “Promises”.

Assista logo abaixo.

Thrice – Promises [Lyric Video] from Vagrant Records on Vimeo.

Jonah Matranga / Alkaline Trio

Jonah Matranga toca Alkaline Trio

Jonah Matranga (Far) gravou um cover de “I’m Dying Tomorrow” do Alkaline Trio para um tributo aos caras que está prestes a ser lançado pela Pacific Ridge Records.

Você pode ouvir a versão do cara clicando aqui.

Marilyn Manson

Marilyn Manson - Born Villain

Nossos parceiros do Manson.com.br noticiaram que um site e uma foto misteriosa de Marilyn Manson foram divulgados recentemente e ainda não se sabe do que se tratam, podendo ser um novo clipe, música ou até mesmo filme.

O endereço de “Born Villain” é esse aqui.

Against Me! / The Clash

Against Me! toca The Clash

O Against Me! foi a mais recente banda a participar da Undercover Series, do A.V. Club, onde as bandas vão a um estúdio em Chicago, escolhem uma música de uma lista pré-determinada e gravam a cover em áudio e vídeo.

O quarteto da Flórida escolheu “Janie Jones”, do The Clash, e você pode ver a performance clicando aqui.

Samiam

Samiam - Trips

No dia 06 de Setembro o Samiam irá lançar Trips, seu mais novo disco de estúdio.
A banda disponibilizou mais uma música desse trabalho, chamada “Nightly”, e você pode ouvi-la logo abaixo ou clicando aqui.

Samiam “Nightly” by Reybee

The Flatliners

The Flatliners - Count Your Bruises

O excelente grupo de hardcore melódico The Flatliners lançou um novo videoclipe para “Count Your Bruises”, som que está no último disco da banda, Cavalcade, de 2010 e que ganhou um EP em vinil de 7 polegadas recentemente.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!